Expectativas
Desde há uns tempos tenho-me vindo a aperceber que este blog tem mais visitas do que aquelas que comentam, algumas até de pessoas que eu nunca vi nem com quem nunca falei. Pergunto-me porque vêm, se gostam ou não do que leêm, porque voltam. Vagueando por blogs também eles de desconhecidos, percebo que a qualidade e interesse do que aqui se escreve podem ser bastante duvidosos. Não há textos incríveis e inspirados em coisas extremamente interessantes, também não tenho a capacidade de relatar a minha vida diária, como muitos fazem, com tanto engenho que tornam uma simples rotina alheia motivo de tanto interesse.
Este blog é uma amálgama de conteúdos diversos e desorganizados. Escrevo o que me apetece, com os videos e as músicas que me apetecem, sem ter quase nenhum feedback da parte de quem me lê. A percentagem das pessoas que aqui vem e que realmente comenta é bastante pequena, creio (e a eles lhes agradeço por comentarem) e às vezes não sei bem se vale a pena realmente escrever. Não sei se gostam do que aqui vos deixo e às vezes tenho a sensação de estar a escrever para o boneco. Já pensei em deixar-me disto, mas acabo sempre por pôr aqui mais qualquer coisa, mais por mim do que por vocês (que não sei quem são) .
Por isso, este blog vai continuar assim, desorganizado e desinteressante, extremamente repetitivo nos assuntos e sem comentários da maioria dos leitores. E eu vou continuar a escrever para mim, a pôr videos, músicas e letras para mim, pois não sei o que vocês esperam deste sítio. De qualquer maneira, espero que gostem.
E então?
Se queres descrever a tua vida, escreve para a revista Maria, pá! Ou então arranja um diário, daqueles bué panisgas com cadeado e tudo :P
Há muita gente que simplesmente navegam nos blogs e não os comentam. Isto é tudo pessoal que trabalha, pá! O que é que pensas?
Queres é aparecer!
Cratera de
mOrFeX |
15:05
As pessoas comentam cada vez menos. Não é problema teu ;)
Por isso acho sempre que devemos escrever para nós, para nos sentirmos bem, tudo o resto que possa vir é extra :)
Cratera de
Inês |
20:17